Atualizado 03/01/2018

Apreensão de 50 kg de droga

O ano iniciou com prejuízo para alguns traficantes. Na batalha ao combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar deu um grande passo em uma  apreensão de aproximadamente 50 kg de maconha, além de crack, cocaína e dinheiro. O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (2) em uma residência na Rua Anselmo Santa Catarina, bairro São Pedro, em Chapecó.

 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estavam em rondas, quando por volta das 18 horas abordaram um homem em atitude suspeita na região do bairro São Pedro. No momento da abordagem o indivíduo mentiu o nome, então os militares foram até a residência do rapaz.

 

Ao chegar a casa, segundo a Polícia, um indivíduo pulou a janela e tentou correr, porém foi abordado. Ele relatou que estava tentando fugir por conta que na residência havia uma grande quantidade de droga. Dentro do imóvel, os militares abordaram uma mulher e em buscas, localizaram num quarto aproximadamente 50 kg de maconha enrolados em um cobertor, 60g de crack, sete buchas de cocaína e R$ 1.148,00 em notas diversas em espécies de reais, além de uma balança de precisão. A operação contou com apoio do Canil, Rocam e da guarnição do sargento Externo. 

 

Aos policiais, um dos homens relatou que a droga veio do Paraguai, onde é comprada e entregue através de mulas, em Chapecó. O material era vendido em tabletes e também em porções menores, que segundo a Polícia, poderia render aproximadamente 100 mil reais aos traficantes.

 

Os dois homens, sendo um de 28 e outro de 23 anos de idade, e a mulher de 18 anos de idade, possuem passagens policiais. A droga e os envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários. O caso será encaminhado à Polícia Civil. 

Fonte: Willian Ricardo / ClicRDC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções