Atualizado 13/03/2018

Centenas de mulheres participam de programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher em Ponte Serrada

O prefeito Tibe a vice Fernanda Paglia estiveram prestigiando o evento.

Na noite da última sexta-feira (09), no Clube Aimoré de Ponte Serrada centenas de mulheres prestigiaram o evento que encerrou a Semana do Ativismo alusiva ao Dia da Mulher, organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o apoio da equipe técnica do CRAS, CREAS, Serviços e a administração municipal.

 

O espaço estava decorado com painéis temáticos e as mulheres que chegavam eram recepcionadas pela equipe de trabalho que realizou a entrega de uma lembrança para cada uma. Durante a abertura oficial foi passado um vídeo em homenagem as mulheres com fotos de todas as atividades executadas durante a semana e também com depoimentos de servidoras públicas. Compuseram a mesa de honra o presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Damaceno, a vice prefeita Fernanda Paglia e o prefeito Alceu Alberto Wrubel, o Tibe.

 

"Depois de uma semana movimentada nos bairros do nosso município iniciada ainda no dia 05 de março, a noite dia 09 teve como objetivo propor um momento em que as mulheres pudessem desfrutar de uma noite agradável para comemorar o seu dia", comentou a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.

 

Logo após os pronunciamentos das autoridades a noite ficou por conta do espetáculo teatral da turma do Dionísio do Rio Grande do Sul que em cena retratou uma comédia sobre as conflituosas relações entre homens e mulheres. A peça mostrou a trajetória de uma mulher em busca de amor, liberdade, igualdade e reconhecimento.

 

No final da programação conforme as mulheres iam saindo recebiam um lanche.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções