Atualizado 10 horas atrás

Chapecoense aguarda Luiz Antônio para assinar contrato

Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

A diretoria da Chapecoense aguarda para a tarde desta segunda-feira a chegada do volante Luiz Antônio a Chapecó para assinatura de contrato. Nos bastidores circula a informação de o contrato é até o final de 2018, com possibilidade de renovação por mais um ano de acordo com o desempenho do atleta.

Luiz Antônio era um dos jogadores que estavam mapeados para permanecer no clube nesta temporada. Mas, de acordo com a diretoria da Chapecoense, seu empresário afirmou que tinha propostas do exterior, entre elas dos Emirados Árabes.

A negociação acabou não se concretizando, o jogador ficou sem clube e demonstrou interesse em voltar para o time do Oeste.

No ano passado, logo na chegada de Gilson Kleina, Luiz Antônio atuou no time titular, inclusive marcando um dos gols da vitória por 3 a 2 diante do Atlético-MG, em Minas Gerais.

Também foi o autor do gol do título do Catarinense do ano passado, na vitória por 1 a 0 diante do Avaí, na Ressacada. No entanto o volante alternou bons e maus momentos no clube, não sendo titular absoluto.

Mas dos 11 titulares que jogaram contra o Atlético-MG, por exemplo, Luiz Antônio é o décimo que a Chapecoense mantém para 2018. Somente Reinaldo voltou para o São Paulo. Outro que foi titular em várias partidas mas acabou não ficando era o lateral João Pedro, do Palmeiras.

Contra o Concórdia, neste domingo, sete dos titulares e oito que estavam no banco de reserva eram remanescentes. É na continuidade que a Chapecoense aposta para faturar o tricampeonato estadual.

Fonte: Diário Catarinense
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções