Atualizado 09/10/2017

Epagri promove reunião sobre Planejamento Plurianual

O evento visou verificar as principais demandas de agricultores no município, para atuação da Epagri nos próximos quatro anos

O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 05, às 13h30 no Complexo Esportivo Pedro Domingos Bortolaz com a participação de dezenas de agricultores, e representantes de entidades.
O Responsável Regional do Projeto Pecuária, Everton Poletto durante a reunião explanou sobre a importância de traçar linhas de trabalho, ações e algumas prioridades do setor da agricultura para os próximos quatro anos. Houve apresentação dos trabalhos feitos nos últimos quatro anos, além das perspectivas para agricultura e o que a Epagri tem feito em todo estado em prol dos agricultores. Depois disso, foram levantadas sugestões, e debatidos os assuntos apresentados.
Segundo a extensionista da Epagri Neiva Dalla Vechia , as ideias surgidas durante o encontro foram essenciais para a elaboração do Plano Plurianual da Epagri. Tendo em vista que . a elaboração do Plano é feita em todo estado de Santa Catarina.
O Secretário de Agricultura, Olivo Cortellini, que também esteve no evento destacou " esse momento é importante pro nosso município esperamos que logo possamos ter o nosso Conselho de Agricultura atuante. Assim vamos poder trabalhar ainda mais conforme as necessidades do nossos agricultores"
Será um planejamento para o período de 2018 e 2021.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções