Atualizado 11/07/2017

EQUIPE DE FUTSAL FEMININO CONQUISTA 1º LUGAR NA OLESC E O FUTSAL MASCULINO 3º LUGAR NO CAMPEONATO REGIONAL DE TREZE TÍLIAS

Ponte Serrada participou do dia 6 a 8 de julho com o futsal masculino e feminino da fase Microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A competição reuniu cerca de 200 atletas de 14 a 16 anos, que disputaram as modalidades de futsal masculino e feminino e voleibol feminino. A equipe de futsal feminino do município coordenada pelo professor Pelé garantiu a vaga para a seletiva que acontece em São Lourenço do Oeste, conquistando o título de equipe campeã da categoria.

 

Participaram da competição estudantes dos municípios de Abelardo Luz, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Xanxerê e Xaxim.

Já neste domingo(09), a equipe de Futsal adulto masculino se classificou no campeonato regional de futsal na cidade de Treze Tílias onde conseguiu o terceiro lugar recebendo troféus e medalhas e um valor de mil reais.

 

"Estamos felizes em trazer mais esses títulos pro município, através do empenho e dedicação das equipes. É gratificante poder participar, vivenciar e incentivar a prática esportiva com os nossos atletas" , finalizou o professor Pelé.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções