Atualizado 04/04/2018

Fat Family desabafa após polêmica com Talita Cipriano no “The Voice Kids

O grupo Fat Family prestou uma homenagem para Talita Cipriano, uma das finalistas do The Voice Kids, neste domingo (1º). Filha de Deise, uma das integrantes do grupo, ela conquistou uma vaga na final após uma performance que deixou os espectadores de boca aberta. A jovem também se envolveu em polêmica: a jovem avançou na competição após um empate técnico.

Na decisão sobre os participantes do time de Carlinhos Brown, considerando a atribuição de mais de vinte pontos dados pelo técnico, ficou óbvio o empate entre Talita Cipriano e Mariah Yohana, ambas com 45 pontos. Coube ao técnico desempatar a situação, e Carlinhos Brown acabou optando pela permanência de Talita Cipriano.

Uma analisa mais detalha da produção  notou que, sem o arredondamento, Mariah Yohana teria permanecido na competição com uma pequena vantagem: a menina teria 45,05% dos votos, enquanto Talita ficaria com 44,82%. Após a confusão, ficou decidido que ambas as cantoras mirins permaneceriam no reality show e participarão da final do The Voice Kids, que será disputada no domingo (8).

Neste domingo (1º), Simone do grupo Fat Family fez um desabafo no Instagram após a polêmica: “Parabéns, Talita Cipriano, pela linda apresentação no The Voice Kids que deixou sua mãe, Deise, emocionadíssima. Os tios da Fat Family, toda a família, os fãs, a plateia, encantados com a brilhante performance“, escreveu Simone em perfil que é usado para divulgar as novidades da Fat Family.

Dom de Deus é dom de Deus. Não se compra. A cor negra incomoda, preconceito racial existe, a luta é travada, mas a vitória é certa em nome de Jesus Cristo. Deus sabe de todas as coisas. Independente do resultado final, Deus é justo juiz e a conta uma hora chega, ah se chega…“.

Fonte: msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções