Atualizado 14/05/2018

Geni Mantovani assume presidência da Câmara de Vereadores de Passos Maia

Vereadora ocupa cargo deixado por Osvaldir Alves, que assume a Secretaria de Infraestrutura do município

A vereadora Geni Mantovani assumiu nesta sexta-feira, dia 11, a presidência da Câmara de Vereadores de Passos Maia no lugar de Osvaldir Alves (Grebo), que estava no cargo desde o início de 2017. Ele assume agora a Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia. Já a vaga de Grebo no Legislativo é ocupada pelo suplente de vereador Neimar Vencel Marcon (PR).

 

“Para mim é mais um desafio. Às vezes as coisas caem nas mãos da gente sem a gente nunca ter pensado, ter imaginado, mas deve ser missão”, disse Geni, ressaltando a intenção de um trabalho em conjunto com todos os vereadores. “Juntos vamos poder fazer um bom trabalho na Câmara, sempre em espírito de equipe. Não existe mais o eu, à frente de tudo está o nós”, completou a nova presidente. Ela fica até dezembro no cargo, quando uma eleição vai eleger a nova mesa diretora do Legislativo para 2019 e 2020.

 

O ex-presidente também considerou a chegada ao comando da Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia como um novo desafio. Grebo lembrou que já trabalhou no setor há quase duas décadas, mas muita coisa mudou no período. Ele também desejou boa sorte à nova presidente da Câmara e colocou-se à disposição para qualquer necessidade. “Tenho certeza que a gente vai atingir todos os nossos objetivos”, resumiu.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções