Atualizado 14/02/2018

Grêmio faz rachão na véspera da primeira final da Recopa

Renato não indicou o time que deve começar contra o Independiente, nesta quarta-feira

Renato não indicou o time que deve começar contra o Independiente, nesta quarta-feira   Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP
Renato não indicou o time que deve começar contra o Independiente, nesta quarta-feira Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O Grêmio encerrou a sua preparação para a primeira final da Recopa Sul-Americana com um treinamento leve, na tarde desta terça-feira. A delegação realizou atividade no Centro de Treinamentos do Boca Juniors, em Buenos Aires. O Tricolor enfrenta o Independiente às 22h desta quarta, no estádio Libertadores da América.

Os jogadores não tiveram nenhum trabalho pesado ou tático na véspera da partida contra o Independiente. Os gremistas apenas realizaram um rachão em campo reduzido ao longo de quase todo o tempo no CT do Boca. O final da atividade foi reservado para exercícios de finalizações, tanto depois de cruzamentos na área, como em cobranças de falta.

As exceções do rachão foram os goleiros Marcelo Grohe e Paulo Victor, que ficaram sob as balizas para exercícios. Em determinado momento, o técnico Renato Portaluppi deu chutes para testar os goleiros:

O treino, contudo, não indicou time. Da equipe considerada titular, Renato não poderá escalar o volante Ramiro, que cumpre suspensão automática em razão da expulsão na final da Libertadores do ano passado. O Grêmio deve enfrentar o Independiente com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Cícero (Jael).

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções