Atualizado 08/05/2018

Mais de 50 profissionais trabalharam na limpeza e organização da ExpoFemi 2018

Foto: Jean Azeredo
Foto: Jean Azeredo

Quem circulou pelo parque de Exposições RovilhoBortoluzzi se deparou com espaços limpos e organizados. Tudo isso graças ao empenho de aproximadamente 50 profissionais da Continental Obras e Serviços, empresa responsável pela limpeza interna e externa dos pavilhões, banheiros e da coleta de lixo durante os nove dias da feira.

 

Para o coordenador da comissão de obras, RivaelFreschi, os profissionais desempenharam um papel fundamental para o bom andamento da festa. “O fluxo de visitantes acaba exigindo mais dos auxiliares de limpeza, que desenvolveram um excelente papel. Aproximadamente 30 mil toneladas de lixo foram recolhidos durante a ExpoFemi, em média de 2,3 à 2,5 mil toneladas por dia, que foram destinados pela própria empresa para reciclagem e o lixo orgânico para aterros sanitários. Toda essas pessoas colaboraram efetivamente para o sucesso do evento”, contou o coordenador.

 

Neuza Vieira foi auxiliar de serviços gerais temporariamente durante Festa Estadual do Milho. Aos 37 anos, atuou especificamente na limpeza dos banheiros. Para ela, os visitantes foram peças fundamentais mantendo sempre a organização e limpeza dos locais. “Trabalhei algumas vezes em atividades parecidas como essa, onde a desorganização era bem maior, porém nessa edição da feira, parabenizo o público que prestigiou o evento, em modo geral, colaboram com nosso serviço”, destacou a auxiliar.

 

O que entristece algumas dessas pessoas, principalmente Neuza, é o fim da ExpoFemi, onde o desemprego bate na porta novamente. “A experiência vivida nesses dias foi incrível, mas a partir de segunda-feira (07), volto a me preocupar e a buscar um emprego de novo. Agradeço a oportunidade e me sinto feliz em ter contribuído para o sucesso da feira”, finalizou.

 

Pessoas de diversas cidades de Santa Catarina e também dos Estados vizinhos aproveitaram para conferir as oportunidades ofertadas durante a Festa Estadual do Milho. Gabriela Conrado, que percorreu mais de 40 quilômetros, para visitar a festa, comentou sobre a organização e limpeza. “Pelo o que percebi, ao visitar os pavilhões e percorrer os espaços está tudo muito limpo. Se fosse avaliar com notas, com toda certeza daria a máxima, parabéns a todos os envolvidos”, afirmou à visitante.

Foto: Jean Azeredo
Foto: Jean Azeredo

Fonte: Jean Azeredo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções