Atualizado 19/02/2018

Novo Hamburgo vence São Luiz e manda Grêmio para a lanterna

Vitória por 2 a 0 tirou atual campeão do Gauchão da zona do rebaixamento

Foto: Novo Hamburgo / Divulgação CP
Foto: Novo Hamburgo / Divulgação CP

O Novo Hamburgo finalmente venceu no Gauchão e conseguiu sair da zona do rebaixamento. Com o 2 a 0 sobre o São Luiz de Ijuí, neste domingo, empurrou o São Paulo de Rio Grande para o 11º lugar e o Grêmio para a lanterna do estadual.

Com cinco pontos, o Nóia alcança o décimo lugar, empatado com o Juventude (9º) e o São Paulo (11º), diferenciados nos critérios. Também ficou a dois do Cruzeiro, primeiro na zona de classificação. O Tricolor, por sua vez, afundou para o 12º lugar, com apenas quatro pontos somados.

A primeira etapa foi muito disputada e Michel Alves teve que salvar os donos da casa logo aos seis minutos. Gustavo Xuxa chutou à queima-roupa, mas o goleirão conseguiu defender.

Nervoso com a arbitragem, o São Luiz acabou tendo um jogador reserva expulso aos 15 minutos, Mikael, por reclamação. Aos 40, Ronaldinho Gramadense também tomou o segundo amarelo e deixou a equipe com dez em campo. O Nóia aproveitou imediatamente, abrindo o placar com Roberto Dias, de cabeça.

A segunda etapa teve o Novo Hamburgo cuidadoso para não deixar a vitória escapar e o São Luiz sem recursos suficientes para ameaçar. A vitória do atual campeão gaúcho foi confirmada aos 42 minutos, quando Ricardo Lobo definiu o 2 a 0.



 

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções