Atualizado 13/04/2018

Operações da Polícia Civil prendem 41 criminosos com atuação em SC e RJ

Doze mandados de prisão foram cumpridos em Florianópolis e outros 29 nas demais regiões do estado

A Polícia Civil, por meio de suas delegacias especializadas, realizou uma série de operações nesta quinta-feira, dia 12, que resultaram nas prisões de pelo menos 41 criminosos em Santa Catarina. Foram 12 prisões em Florianópolis e outras 29 nas demais regiões do estado.

Na capital e nos municípios de São José, Palhoça e Biguaçu, além do Rio de Janeiro, a Delegacia de Combate às Drogas (Decod) mobilizou 110 policiais civis para cumprir 25 mandados de busca e apreensão, 18 mandados de prisão temporária e quatro internações de adolescentes.

Nas demais regiões foram 325 policiais civis das Delegacias de Investigação Criminal (DIC) cumprindo 74 mandados de busca e 59 mandados de prisão.

O delegado-geral adjunto, Luiz Ângelo Moreira, apresentou um balanço do trabalho das DICs nas demais regiões. “Foram 29 presos, 3,8 quilos de drogas (maconha e crack) e 74 mandados de busca e apreensão. Considero uma operação bastante exitosa, mas que ainda está em andamento em algumas cidades e novas prisões ainda podem ser feitas”, destacou.

Fonte: Oeste Mais
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções