Atualizado 07/11/2017

Passos Maia terá representantes nos Jasc em prova de mountain bike

Município é um dos únicos da região com competidores na modalidade

O município de Passos Maia será representado nas provas de mountain bike dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competição aberta em Lages neste final de semana. Os jovens Tadzio Adriano Rossi e Jaqueline dos Santos Nascimento participarão na manhã desta terça-feira, dia 7, das categorias adulto elite e feminino elite, respectivamente.

 

Na tarde desta segunda-feira, dia 6, eles estiveram na Prefeitura de Passos Maia para uma reunião com o prefeito Leomar Listoni. “Em nome da administração municipal, desejamos boa sorte aos dois, que competem voluntariamente pelo município”, disse o prefeito.

 

Segundo Tadzio, a prova nesta terça terá 60 quilômetros de estrada de chão, tanto para o masculino quanto femin ino. Ele estima cumpri-la em cerca de duas horas e meia. Ao todo, cerca de 70 competidores devem pedalar em cada uma das categorias.

 

O município de Passos Maia é um dos únicos da região com representantes na prova. Os outros são Chapecó, Joaçaba, Concórdia e Erval Velho. A largada está prevista para as 9 horas da manhã desta terça-feira.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções