Atualizado 17/05/2018

Prefeito Tibe realiza visita na obra em andamento do novo CREAS

O Prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel, Tibe, esteve acompanhando o andamento das obras do novo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município.

O CREAS oferta serviços especializados e contínuos às famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como violência física e sexual. A oferta destes serviços será ampliada em Ponte Serrada com a construção da nova sede do CREAS localizada na Rua Primo Fachinello ao lado do Corpo de Bombeiros Militar. A construção da sede própria, oriunda através do Governo do Estado, no valor de R$ 351.668,54 mil, terá uma estrutura nos padrões que contemplam todas as áreas necessárias para atender as famílias que precisam de acolhimento e atendimento qualificado.

Essa nova obra vem para qualificar ainda mais o serviço de Assistência Social prestado pelo município, com sede própria e um ambiente apropriado para atender as pessoas que necessitam do atendimento desta instituição, finalizou o prefeito Tibe.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções