Atualizado 28/11/2017

Programação de Natal de Ponte Serrada tem encontro de corais

A vice prefeita Fernanda Paglia esteve prestigiando o evento

Cinco corais da região oeste estiveram abrilhantando a noite da última sexta-feira (24) no Clube Aimoré de Ponte Serrada. O evento organizado pelo Diretor de Cultura Emerson do Rosário e Coral Shalon marcou uma das programações de Natal do município.

 

Soltando a voz e deixando a noite em clima agradável o Coral Shalon de Ponte Serrada, Coral Italiano Irineu Angonese de Passos Maia, o Coral Raízes da Itália de Abelardo Luz, o Coral Canta Feliz e o Coral Infantil Super Fantástico de Itá mais uma vez deixaram o público encantado com as apresentações tendo em vista que é o 2º ano que os grupos coralistas se reúnem para o encontro no município de Ponte Serrada.

 

A Responsável pela Secretaria Municipal de Educação que também esteve prestigiando o evento, e comemorou o sucesso do encontro "Ficamos muito felizes pelo sucesso de mais este encontro de corais em nossa cidade, um evento que já se tornou tradicional. Tivemos a participação de mais de 100 músicos e todos foram muito bem recebidos e abrilhantaram a noite; o evento foi um sucesso. Isso se deve a dedicação de todos os envolvidos na organização" disse Mariza.

 

A vice prefeita Fernanda Paglia parabenizou e desejou sucesso aos coralistas. "Essa é uma forma de valorizarmos o canto coral, modalidade tão importante para os ponteserradenses, fundamental para confraternizar e trocar experiências, destacou a vice Fernanda.

 

Após as apresentações os grupos confraternizaram o momento regado de muita música saboreando um delicioso jantar preparado pela APAE.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções