Atualizado 06/12/2017

Quatro cidades de SC encerram cadastramento biométrico nesta quinta-feira

Prazo termina em Balneário Piçarras, Corupá, Jaraguá do Sul e Penha.

O prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório termina nesta quinta-feira (7) em Balneário PiçarrasCorupáJaraguá do Sul e Penha. Os eleitores devem agendar atendimento pelo site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e ir ao local indicado com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de alistamento militar, para homens maiores de 18 anos e que vão fazer o primeiro título.

 

Conforme o TRE-SC, até terça-feira (5) Balneário Piçarras tinha 55,58% de comparecimento dos eleitores, Corupá tinha 86,54%, Jaraguá do Sul tinha 75,99% e, Penha, 54,85%.

 

Para Balneário CamboriúBotuveráBrusqueCamboriúGuabiruba e Itajaí tiveram o prazo ampliado para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico obrigatório para 15 de dezembro, por causa da baixa procura no início do processo e pelo fato de esses municípios terem grande número de eleitores.

 

A orientação do TRE-SC é que o eleitor que não comparecer até o prazo de término da revisão agende o atendimento também pelo site da instituição o mais rapidamente possível para regularizar, sem cobrança de multa e sem prejuízos, a situação eleitoral.

Fonte: G1 / SC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções