Atualizado 11/07/2018

Secretaria de Assistência Social e Habitação de Ponte Serrada recebeu um veículo zero quilômetro do Governo do Estado

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (9), a secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Romanna Remor, entregou veículos para área de assistência social de 139 municípios do estado, com investimento de R$ 7 milhões. A solenidade aconteceu no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis e o prefeito Alceu Alberto Wrubel, Tibe esteve na capital do estado participando  do evento onde Ponte Serrada também foi contemplada com mais um novo veículo, desta vez  destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

 

O automóvel, um Ford Ka Sedan zero quilômetro, um dos 139 adquiridos pelo Governo do Estado, através do programa Pacto por Santa Catarina será utilizado nas operações diárias  da secretaria fortalecendo a estruturação dos serviços prestados.

 

 "O veículo já está à disposição do município e vai  contribuir  expressivamente com trabalhos da secretaria de assistência social, para diversos atendimentos de pessoas em situação de vulnerabilidade social" , finalizou o prefeito Tibe.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções