Atualizado 02/05/2018

Segurança Da Expofemi 2018 É Um Dos Diferenciais Da Feira

A sensação de segurança em todos os espaços do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi durante a ExpoFemi 2018 está sendo um dos diferencias da feira. Órgãos de segurança atuam de forma articulada e harmônica garantindo o bem-estar e a tranquilidade dos visitantes. Durante os nove dias, entidades como Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Conselho Tutelar e empresas privadas fazem a segurança do evento.

Segundo o Presidente da Comissão de Segurança, Wainer Ferreira, cerca de 130 profissionais de toda a região Oeste de Santa Catarina estão atuando na Festa Estadual do Milho. “O policiamento que está operando vem de toda região do Estado, os profissionais em sua maioria estão de folga de suas rotinas diárias nas cidades de origem, não atrapalhando a segurança das mesmas”. Um espaço para registro de ocorrências também está sendo disponibilizado em anexo a Comissão Central Organizadora (CCO), junto a Polícia Civil.

Uma das novidades no quesito segurança é a instalação de câmeras de vídeo monitoramento. No total 25 câmeras foram instaladas em locais estratégicos, Wainer comenta que a responsabilidade pelo monitoramento é integrado. “Todo o monitoramento e registro de ocorrência é feito por profissionais da própria CCO, da Polícia Militar e da Segurança Privada, com esse trabalho em equipe somos capazes de proporcionar um evento referência em Santa Catarina”, finalizou o presidente da comissão.

Eliane Silva, visitante de São Domingos elogiou a organização e principalmente o número de efetivos atuando no evento. “Fico tranquila em poder participar da ExpoFemi com minha família sabendo de toda a estrutura de segurança presente dentro do parque, assim é possível aproveitar todas as atrações de forma mais sossegada”, destacou a visitante.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções