Atualizado 04/06/2018

Semana começa com temperaturas baixas e frio deve se intensificar nos próximos dias em SC

Os termômetros marcaram no início da manhã 0°C em cidade da Serra catarinense.

A previsão do tempo para a semana em Santa Catarina é de temperaturas baixas. Por volta das 6h desta segunda-feira (4), os termômetros marcaram 0°C em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense.

Segundo a previsão do tempo do Epagri/Ciram, em Rio RufinoUrubici e Lages, as mínimas do amanhecer foi de 2°C. Em Florianópolis, a mínima foi de 10°C. Durante o dia, a expectativa e de que a temperatura siga em elevação em todas as regiões.

O sol acompanhado de nuvens marca presença na maior parte das regiões no decorrer do dia. No entanto, no Oeste e Litoral Norte, há condição de chuva à noite, especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná.

O sistema que atua no Estado tem centro da massa de ar frio em deslocamento para o mar, influenciando o Leste e Sul catarinense.

O frio deve se intensificar durante a semana, com noites e manhãs geladas. Tem chance de geada nos próximos dias, mas ela deve ser pontual e fraca.

A partir de quinta-feira (7), essa intensidade aumenta como reflexo de mais uma massa de ar frio que está chegando ao Estado.

Saiba como fica a previsão do tempo para a sua cidade no G1.

 

Fonte: G1 / SC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções