Atualizado 23/04/2018

Títulos cancelados por falta de revisão do eleitorado ainda podem ser regularizados

Cartório Eleitoral da comarca de Ponte Serrada fará plantões nos próximos dois sábados

O Cartório Eleitoral da comarca de Ponte Serrada vai realizar plantões de atendimento ao eleitor nos dias 28 de abril e 5 de maio, próximos dois sábados, para atender as pessoas que ainda possuem pendências no Título de Eleitor. O local ficará aberto das 9 às 15 horas.

De acordo com o órgão, os plantões servem para que os eleitores de Ponte Serrada, Passos Maia e Vargeão possam regularizar a situação da inscrição que figure como cancelada em razão do não comparecimento à revisão do eleitorado realizada entre junho e novembro de 2017.

Também serão atendidos eleitores que precisam transferir a inscrição do título ou retirar a primeira via, a partir dos 16 anos. Os eleitores de Vargem Bonita, que não passaram pelo procedimento de revisão do eleitorado no último ano, ainda serão atendidos pelos plantões.

O Cartório Eleitoral lembra ainda que o eleitor deve agendar o atendimento previamente através dos canais da Justiça Eleitoral, pelo "Disque Eleitor", no número 0800 647 3888, das 13 às 19 horas, ou pela internet, no site www.tre-sc.jus.br, através do link "Agende seu atendimento".

Fonte: Oeste Mais
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções