Atualizado 07/11/2018

CCO e CDL apresentam candidatas a soberanas da EXPOSOJA 2019

A Comissão Central Organizadora (CCO), juntamente com a CDL e o Governo Municipal de Abelardo Luz, apresentaram oficialmente, na manhã desta terça-feira (6), as setes candidatas que participarão do concurso que vai escolher as Soberanas da EXPOSOJA, que acontece de 4 a 7 de abril de 2019.

 

As postulantes ao cargo de rainha ou princesas da EXPOSOJA foram conhecidas durante coletiva de imprensa, no auditório do Quedas Park Hotel, com presença de várias autoridades e apoiadores. De uma a uma elas fizeram uma auto-apresentação com o nome, idade e falaram o por que se candidataram para ser soberana da EXPOSOJA.

 

As candidatas são todas residentes em Abelardo Luz, sendo elas: Andreia Mantovani de Freitas, 24 anos; Carolina Costa, 20 anos; Eduarda Conrado da Silva, 18 anos; Giana Carla Reolon, 20 anos; Marina Trevisan, 22 anos; Rhillary Lanna Candido Maciel, 20 anos; e Sara Alana Paes, 20 anos.

 

A responsável pelo concurso das Soberanas, Suiane Grespan, destacou que todas estão bastante dedicadas e vem sendo preparadas desde o mês outubro. "Estamos na metade do caminho. Até aqui já foram vários momentos preparatórios para o dia do desfile que não será um desfile comum. Vamos ter muitas coisas para apresentar pois desde o início falamos que não é um simples concurso de beleza. Essas meninas estarão visitando as cidades da região e precisam estar preparadas para convencer as pessoas a vir para este grandioso evento que é a EXPOSOJA", salientou.

 

O prefeito Wilamir Cavassini agradeceu a todas as candidatas que estão se dedicando e empenhadas em ajudar a fazer da EXPOSOJA um marco na história de Abelardo Luz. "Temos o título de capital nacional semente de soja e na feira será mostrado o melhor da nossa terra, que é o nosso povo, que é a nossa agricultura e todas as nossas potencialidades", enfatizou.

 

Cavassini também fez questão de ressaltar que o município não injetará recursos próprios para realização da feira. "Vamos trazer recursos para este tipo de evento da iniciativa privada, esferas estadual, federal via Lei Rouanet. Queremos deixar claro que não podemos misturar as verbas. O que é destinado para o turismo e eventos não tem como investir em outros setores. Se Abelardo Luz não buscar estes recursos outros municípios vão buscar. E nós estamos nos credenciando para buscar os recursos para este tipo de evento. Do dinheiro da prefeitura será investido para melhorias do parque e nenhum centavo será usado para pagar shows. Não vamos fazer nada que venha endividar o município", afirmou o prefeito.

 

O baile para escolha das Soberanas da EXPOSOJA será realizado no dia 1º de dezembro de 2018, no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O evento é uma promoção da CCO junto com a CDL. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00 nos seguintes pontos: CDL, Big Lanches, Dalla"s Sorveteria, CESAB, Rádio Liberdade FM e Rádio Rainha das Quedas 89.1 FM.

 

"É mais um passo importante que estamos dando para o grande evento que Abelardo Luz está organizando que é a EXPOSOJA. Estamos fazendo por etapas e tudo está ocorrendo conforme o programado. Hoje estamos apresentando as candidatas a rainha e princesas. São essas meninas, todas com grande potencial, que vão representar a cara de Abelardo Luz neste grande evento", frisou o presidente da CCO, Leozir Barreta.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções