Atualizado 24/09/2018

Centenas de coralistas participam da 3º edição do Encontro de Corais em Ponte Serrada

Mais de 250 participantes com 13 grupos de coralistas da região estiveram abrilhantando a noite deste sábado (22), com muita música boa na Associação Atlética Amoiré.  A 3º edição do encontro foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação,  Departamento de Cultura e o coral Shalom com o apoio da Administração Municipal.

 

O público mais uma vez ficou encantado com as apresentações dos grupos Dei Monti, Coral Raízes Catarina, Coral Tramonto, Coral Irineu Angonese , Grupo de Canto Italiano Felicitá , Grupo Vocal Bragagnolo , Grupo Coral Raízes da Itália , Grupo Vozes da Ponte, Coral Italiano Della Aurora , Grupo de Coral Uccelli Del Bosco, Coral Canto Feliz, Coral Italiano de Contente de Harmonia e Coral Shalom.

 

"Ficamos bem contentes foi um grandioso evento e superou a nossa expectativa tivemos o envolvimento de grupos dos municípios de Seara,   Xanxerê , Passos Maia, Vargeão , Faxinal dos Guedes ,  Abelardo Luz, Xaxim , , Itá e  Ipumirim. Foi uma noite muito alegre e de muita cultura, comentou Emerson do Rosário, diretor do Departamento de Cultura.

 

O prefeito Alceu Alberto Wrubel, Tibe, que esteve prestigiando o evento acompanhado da primeira dama Ivone Baggio Wrubel, destacou a  importância do canto coral e a valorização das iniciativas culturais em Ponte Serrada.

 

Após as apresentações os grupos confraternizaram o momento regado de muita música com a participação do Grupo Raízes de Ponte Serrada animando um  saboroso jantar  servido pela APAE.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções