Atualizado 28/08/2018

Festa do Vizinho é sucesso em Ponte Serrada

Neste domingo (26), aconteceu em Ponte Serrada mais uma edição da Festa do Vizinho, apesar do frio o evento contou com a participação de mais de mil pessoas. A festa foi organizada  através da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura com o apoio da Administração Municipal  e aconteceu de forma muito calorosa com a união e  integração dos munícipes, abrangendo  bairros e o interior do município.

 

As famílias reúnem- se para a confraternização social, e durante o dia promovem algumas atividades à escolha de cada grupo; almoço coletivo, o indispensável chimarrão, música, brincadeiras com as crianças, e principalmente a oportunidade de conversar e trocar ideias entre vizinhos e amigos. "A festa do vizinho, já se tornou tradicional no município, a  vários anos trazendo a alegria e interação das pessoas em um dia descontraído e diferente. Aproveitamos  para parabenizar a todos os envolvidos neste grandioso evento da comunidade que teve mais uma edição de sucesso. E também agradecemos  a todo o apoio da Administração Municipal e aos patrocinadores da Erva Mate que disponibilizamos aos grupos, as Ervateiras;  Tiecher, Guidini e Taura, comentou o diretor de cultura, Emerson do Rosário.

 

A secretária municipal de educação, Andressa Caleffis Tamanho que também esteve visitando os grupos  ressaltou que foi uma festa muito bonita e harmoniosa,  pois assim como nos outros anos é um dia para promover a união entre a comunidade, e principalmente fortalecer a  amizade entre as famílias.

 

Toda a equipe de governo da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada agradece a todos que participaram deste evento, fazendo com que ele se torne a cada ano mais abundante no município, aos grupos que colaboraram que se uniram e abrilhantaram o evento, desde  a organização, a limpeza após o final do encontro, a todos os patrocinadores pela colaboração dos brindes e pela alegria celebrada entre as famílias pontesserradenses.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções