Atualizado 26/09/2018

Nova Van para atendimento à saúde em Ponte Serrada

A Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada recebeu nesta terça-feira (25), uma nova  van para o Transporte Fora de Domicílio( TFD), no valor de R$ 189.000,00 (cento e oitenta e nove mil reais). Na ocasião o chefe do executivo municipal, Alceu Alberto Wrubel, Tibe e a secretária municipal de saúde, Adriana Pavelski participaram do ato de entrega do veículo.

 

A iniciativa faz parte do esforço da atual gestão em renovar a frota de veículos das secretarias da prefeitura e proporcionar melhores condições de trabalho e atendimento aos munícipes.

 

A nova van 0 KM tipo Van/Minibus,  possui teto alto, com rampa de acesso e uma vaga para cadeirante, com capacidade mínima/acesso de 14 passageiros incluindo o motorista; passará agora pelo processo de regularização da sua documentação e estará em breve à disposição da população.

 

Desde o início da gestão não se mediram esforços para melhorar a frota e atualmente, a equipe da pasta conta com seis  novos veículos a disposição da comunidade sendo uma nova ambulância  doada ao SAMU totalizando uma aquisição de sete veículos novos para área da saúde e a expectativa é de outras aquisições no decorrer do mandato.

 

Vale destacar que a verba para a compra desta van é proveniente de emenda parlamentar.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções