Atualizado 03/01/2019

Inscrições para curso a distância de pedagogia pela Udesc terminam no domingo

São disponibilizadas 40 vagas. Prova será aplicada no dia 20 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Udesc divulga gabarito oficial de vestibular — Foto: Divulgação/Governo do Estado   Terminam no domingo (6) as inscrições para a
Udesc divulga gabarito oficial de vestibular — Foto: Divulgação/Governo do Estado Terminam no domingo (6) as inscrições para a

Terminam no domingo (6) as inscrições para a edição especial do Vestibular de ensino a distância (EAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) para 40 vagas no curso de Pedagogia pelo Centro de Educação a Distância (Cead) no polo de apoio em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. As inscrições podem ser feitas pela internet. O edital pode ser conferido na página oficial.

A prova será aplicada em 20 de janeiro, das 14h às 16h30, na Udesc Balneário Camboriú. Os candidatos precisarão escrever uma redação sobre atualidade e conhecimentos gerais. A taxa de inscrição custa R$ 50 e pode ser paga até 7 de janeiro. Os candidatos podem pedir condição especial de prova e uso de nome social.

Das 40 vagas, 28 (70%) são para não optantes de cotas, oito (20%) para candidatos que fizeram todo o Ensino Médio na rede pública e quatro (10%) para candidatos negros, conforme o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

As aulas e atividades avaliativas presenciais obrigatórias serão nas instalações do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), no Bairro Nova Esperança, e poderão ser de segunda a sexta-feira, no período noturno, ou eventualmente aos sábados.

 

Prova, resultado e matrícula

 

A avaliação da prova seguirá três critérios: adequação à proposta, domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa/coerência e coesão, e nível de informação de argumentação/estilo e expressividade.

A primeira chamada será publicada até 25 de janeiro no site oficial, onde também estará disponível o cronograma da matrícula dos aprovados. As aulas começarão em 18 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: G1 / SC
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções