Atualizado 16/08/2018

Polícia Civil prende homem em flagrante em Ponte Serrada por posse ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca da Fronteira de Ponte Serrada (DPCO-FRON/PONTE SERRADA), apreendeu na tarde dessa terça-feira, dia14, um revólver calibre 38, da marca Taurus e mais 48 munições intactas do mesmo calibre. O homem, foi conduzido e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

 

A apreensão do revólver e das munições ocorreu durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo poder judiciário da Comarca de Ponte Serrada, referente aos disparos de arma de fogo, registrados na Linha Alegre, interior de Ponte Serrada, no dia 10 de junho de 2018.

 

As investigações foram coordenadas pelo Delegado de Polícia Dr. Maiko Frank Vivi. Após ser autuado em flagrante, o conduzido, efetuou o pagamento da fiança arbitrada pelo Delegado no valor de R$4 mil (quatro mil reais) e foi liberado.

 

A Polícia Civil continuará realizando sua atribuição constitucional, combatendo e investigando a criminalidade em prol de toda a comunidade de Xanxerê e região. 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções