Atualizado 19 horas atrás

Projeto prevê reajuste de 5,58% para servidores municipais de Passos Maia

Texto assinado pelo prefeito Leomar Listoni aguarda aprovação da Câmara de Vereadores

A administração municipal de Passos Maia já encaminhou para a Câmara de Vereadores o projeto que prevê um reajuste de 5,58% nos salários dos servidores públicos municipais. O texto deu entrada nesta semana no Legislativo e deverá ser votado nas próximas sessões.

 

De acordo com o projeto assinado pelo prefeito Leomar Listoni, a reposição é prevista para vigorar a partir de maio, repondo a inflação acumulada no período de outubro de 2017 a fevereiro de 2019, calculada pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) do IBGE.

 

“O referido reajuste não se aplica aos cargos eletivos, aos agentes políticos, aos servidores públicos municipais do magistério, aos agentes comunitários de saúde e aos servidores que recebem o piso mínimo nacional de vencimentos, em razão de que já receberam a reposição no ano em curso”, esclarece o projeto.

 

Antes de entrar em vigor, o texto deverá passar por duas votações e redação final na Câmara de Vereadores. Em caso de aprovação, o reajuste será efetivado depois da sanção do prefeito Leomar Listoni.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções