Atualizado 23/01/2019

Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia prioriza manutenção de estradas rurais

Setor trabalha nas vias principais para garantir escoamento da produção e fluxo do transporte escolar neste início de ano

Os primeiros trabalhos da Secretaria de Infraestrutura de Passos Maia em 2019 estão concentrados na manutenção das principais estradas do interior do município. O objetivo é deixá-las em boas condições para o escoamento da produção e o fluxo dos ônibus do transporte escolar a partir de fevereiro.

 

Na coordenação dos trabalhos, o vice-prefeito Edemar José Michelon (Ede) informa que parte dos serviços já ocorreu nas estradas da região das Linhas Bela Vista e Guabiroba. Ele cita o comportamento do tempo como determinante para a velocidade das ações. “A gente tem feito os serviços na cidade e no interior, mas conforme o tempo estia”.

 

Ede reforça que a principal meta neste início de ano é recuperar as estradas principais e algumas entradas de propriedades. Para a realização dos trabalhos, o vice-prefeito diz que todo o maquinário foi revisado. “A estrada estando boa, a gente economiza em oficina e pneu. É um conjunto. Então, uma das metas para esses início de ano é essa”, reforça.

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está com duas equipes montadas para realizar as atividades, uma na região do Assentamento Zumbi dos Palmares e outra na Linha Indumel. Em um trabalho contínuo, o plano é expandir os serviços para outras localidades depois de concluídos os serviços nas regiões priorizadas neste primeiro mês do ano.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções