Atualizado 28/09/2018

Secretaria de Saúde adquire novos equipamentos para as equipes de ESF

A Secretaria Municipal de Saúde realizou um novo investimento de cerca de 70 mil  na compra de novos equipamentos destinados a manutenção  das unidades de saúde. A compra dos novos equipamentos visa permitir uma significativa melhora na estrutura de saúde do município e no atendimento da população.

 

Nesta leva, foram comprados treze novos computadores, uma câmara de conservação de vacinas/ imunobiológicos,  três notebooks, dois ar condicionados, e dois televisores, equipamentos que objetivam ampliar as estruturas dos postos de saúde e substituir os materiais desgastados.

 

A Secretaria de Saúde através do Governo Municipal  vem trabalhando constantemente para equipar as unidades com novos e modernos aparelhos para oferecer  qualidade nos serviços e melhorar o atendimento oferecido.

 

"Havia uma necessidade urgente da troca desses computadores tínhamos vários em condições precárias e precisavam  serem substituídos, principalmente agora que temos novo sistema implantado o  Sisreg  que requer mais agilidade e capacidade de memória", comentou a secretária Adriana.  Já a nova câmara de conservação de vacinas / imunobiológicos, está no posto de saúde do centro  na   sala de vacina para suprir a necessidade  que havia e garantir a boa qualidade de conservação das vacinas.

 

 Vale ressaltar que os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar e  foram distribuídos entre as quatro unidades de saúde do município.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções