Atualizado 05/10/2018

Time feminino leva Passos Maia ao vice-campeonato da microrregional do Moleque Bom de Bola

Etapa envolvendo cerca de 400 atletas da região foi disputada ao longo da última semana

A equipe feminina de futebol conquistou para Passos Maia o vice-campeonato da etapa microrregional do Moleque Bom de Bola. O time participou da competição ao longo da última semana. Os jogos foram sediados pelo município de Faxinal dos Guedes.

 

Passos Maia foi representado pela Escola Duque de Caxias. Na primeira fase, a equipe venceu Bom Jesus e Abelardo Luz, empatando ainda com Ouro Verde. Na semifinal, diante de Xaxim, vitória por 3 a 2 e vaga na decisão. A derrota para Faxinal dos Guedes, pelo placar de 1 a 0, deixou o time com o vice-campeonato.

 

A fase microrregional do Moleque Bom de Bola classificou apenas os campeões do masculino e feminino para a próxima fase. O município também foi representado no masculino pela Escola Professora Coralia Gevaerd Olinnger. A fase seguinte será na regional de São Lourenço do Oeste, com Faxinal dos Guedes classificado no feminino e Xaxim no masculino.

 

A etapa microrregional envolveu cerca de 400 atletas, entre 11 e 14 anos, distribuídos em 11 equipes masculinas e sete femininas. Os municípios de Passos Maia, Xanxerê, Xaxim, Abelardo Luz, Ouro Verde, Bom Jesus, São Domingos, Lajeado Grande, Faxinal dos Guedes, Vargeão e Ponte Serrada foram representados.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções